Mischa Falcão

Mischa Falcão

domingo, 6 de maio de 2012

Look do dia

Oi gente,

Ontem à noite, sai para jantar com o meu namorado e esse foi o look que escolhi:

Calça de couro que acabei de comprar e estou totalmente apaixonada!!! Foi amor à primeira vista... ahaha. Junto com essa regatinha de tule e plumas, que é escandalosamente linda e que dá vontade de usar sempre de tão perfeita que ela é!!! Arrematei com um saltão e uma boa camada de Ruby Woo, que ando viciada ultimamente!!!

Amei o resultado.... uma produção bem tranquila para esse clima quente daqui de Maceió! Espero que gostem....









Calça Topshop
Regata L. Lima (Loja Glam)
Bolsa Proenza Schouler
Sapato acervo

P.S.: Meninas, sorry pelas fotos!!! A qualidade ficou péssima.... É que a minha câmera estava desregulada e eu não sei mexer em nada disso!!! Prometo fotos um pouco melhores nos próximos posts!!!

Beijo!

2 comentários:

Hugo Júnior disse...

Oi Michele, sou eu o seu amigo Hugo...Hum, vc nao fica feita nunk né menina???? Kda dia mais linda, era uma concorrência na época de facul, quem vem mais bonita hoje, Michele ou Marcela e dava sempre empata, sabem mesmo se vestir para kda ocasião, usar o que o ambiente pede, parabéns por usar suas habilidades com moda para dar dicar a outra meninas, mas esse comentário não é só pra elogiar vc, é pra brigar um pouco... Kd as dias masculinas hein??? Por exemplo, num cinema o ambiente é frio, eu sempre levo algum molenton, é cabido usar??? Ou morro no frio e nao perco a pose??? bjosss as vezes fico com frio... Outra coisa, odeio terno, com esse sol do escaldante q tem em nossa city, alguma dica para adaptação, ou uma forma mais confortável de usar??? bjooooooo

Mischa Falcão disse...

Juninho...

Vou providenciar o post!!!
Brigada pelo carinho!!!
beijo